2 de jul. de 2011

Dica da semana![2]

Eae galera, mais uma dica da semana pra vocês. :)
Como disse antes, pode ser qualquer coisa útil para qualquer um, chega de papo.

 Unhas de Jornal
Depois de procurar e procurar encontrei uma dica legal. Para as garotas...
Tudo o que você vai precisar é:
- 10 tiras pequenas de jornal;
- um potinho, recipiente…;
- álcool em gel;
Photobucket
Como fazer:
1-      Coloque um pouco de álcool em gel dentro do potinho e recorte dez tirinhas de jornal, largas o suficiente para cobrir suas unhas por inteiro, podendo passar um pouco, claro.

2-      Pinte suas unhas com um esmalte bem clarinho. Pode também pintá-las apenas com esmalte incolor, mas daí, pode ficar sem graça! uma dica é usar o esmalte cor Gelo da Colorama.

Photobucket

3-     Depois de secas, mergulhe um dedo no potinho, melando sua unha de álcool em gel. Em seguida, pegue uma tirinha e cubra sua unha.

4-      Pressione a tira contra a sua unha levemente. Espere alguns minutinhos e depois é só tirar delicadamente a tirinha. Caso não tenha ficado muito forte as letras do jornal na unha, é só recolocar o papelzinho, molhar com um pouco de álcool gel em cima e pressionar com um pouco mais de força. Dica: ao pressionar, não ficar tirando o dedo “pressionador”. Mantenha-o sempre pressionando, pois assim, a tinta do jornal vai passar direitinho! 

Photobucket

Tem outro jeito também de fazer essa nail art. Em vez de álcool em gel, utilizar álcool normal e molhar um algodão com ele. O passo seguinte é o mesmo: colocar a tirinha; molhá-la, neste caso, com o algodão e esperar alguns minutinhos para a mágica funcionar!

Veja a dica da semana passada AQUI

Um comentário:

Daiane disse...

Muiito bom!! vou tentar fazer isso =D

Veja mais links no Ocioso