23 de jul. de 2011

Dica da semana![5]

Bom pessoal hoje nem to muito bem =/,
pro isso arrumei uma dica da semana rapidinho, não deu tempo de testar para ver se realmente é bom.. mais deve ser :)

Sorvete - Tipo Chicabon



Ingredientes:
- 1 lata de leite condensado
- 1 lata de creme de leite
- 2 caixas de pó de pudim de chocolate

Modo de preparo:
1- Prepare os pudins normalmente, como nas intruções contidas na caixa.
2- Depois de frio bata no liquidificador com o leite condensado e com o creme de leite.
3- Coloque para gelar no freezer.
4- Depois de gelado, retire do freezer e bata na batedeira até ficar cremoso.
5- Leve novamente ao freezer e após congelado é só devorar está delícia!


Photobucket
Continue lendo e veja o video

Para quem não entendeu:

Veja a dica da semana passada AQUI

10 comentários:

Aline disse...

Amei a receita! Parabéns pelo post.;)

Aline Pinheiro disse...

Gostaria de pedir sua permissão para publicar a matéria em meu blog.E darei a fonte de consulta que foi seu blog.Desde já agradeço.Bjs

Não Deeu disse...

Permissão concedida, depois me passa o link =)

Anônimo disse...

Depois q experimentei receita do danoninho eu faço todas!!!!

Aline Pinheiro disse...

Olá! O link do blog é: http://fearless-always.blogspot.com/
Já estou seguindo o seu. Bjs e sucesso!

Crislaine disse...

Olá tudo bem? essa foto é vc q tirou?
E o creme de leite é com ou sem soro?

Não Deeu disse...

Ola =) Não fui eu quem tirou a foto eu a encontrei no Google, e o creme de leite eh com soro e tudo, No vídeo explica exatamente o passo-a-passo =)

Anônimo disse...

Vc ja tentou fazer com outros sabores do pudim??? fica bom?? tipo morango, abacaxi?? Obrigada!!

Não Deeu disse...

Olha, não tentei, mas essa receita eh especifica para o sorvete Chicabon, não sei se existe sei la.. Chicabon sabor morango, qualquer cosia eu tento fazer e posto aqui em outra dica da semana, =)

Anônimo disse...

muito bom eu fiz aki e deu certo

Veja mais links no Ocioso